sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A PALAVRA

A PALAVRA
Existem palavras que curam e palavras que matam.
Tudo quando existe no universo vibra e produz som, e o som é o molde que forma, une e sustenta a vida.
Pitágoras dizia que Deus geometriza, e isto é real,pois todo som produz um símbolo geométrico. Com o uso de um potente aparelho de som sobre uma fina camada de areia, é possível constatar a sucessão de figuras geométricas que ali se formam.
Toda forma de vida existente na natureza é o símbolo de uma idéia, e a sucessão desses símbolos são formados pelas palavras.
Em tempos passados, existia um único idioma, uma Línguagem de Ouro, e a construção da Torre de babel, descrita pela Bíblia, simboliza a perda do conhecimento dessa linguagem universal.
Os "mantrans" são as combinações fonéticas que restam desse idioma sagrado, e o uso consciente deles é uma forma de restabelecer a saúde e o bem-estar.
A palavra é a expressão mais pura do pensamento e,por isso, quando ocorre uma falsa expressão do pensamento, o poder da palavra se torna falso e seus símbolos imperfeitos.
È lamentável que atualmente as palavras sejam usadas mais para esconder do que para revelar o pensamento.
Sendo as palavras símbolos geométricos, os idiomas mais antigos são os mais corretos para a realaizaação de orações, rituais, conjurações e invocações, porque seus símbolos já estão palasmados e crisitalizados nas dimensões superiores, e por esta razão possuem mais força.
A palavra nunca se perde e, uma vez proferida, existirá por toda a eternidade, buscando e atraindo formas e símbolos afins, que irão formar o céu ou o inferno na vida de cada um. É necessário que as palavras sejam usadas com consciência, pos elas são poderes que tanto podem manifestar o bem quanto o mal.
Os povos antigos evitavam falar sobre acontecimentos fataias e possu

íam muito receio das maldições, pois sabiam que existem instantes de alinhamento e abertura cósmica, entre os sete planos de existência, que tornam realidade imediata aquilo que se diz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores