sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A PISCINA

A Piscina

Um professor de natação estava dando aula quando percebeu que um outro porfessor chegou até a piscina, molhou o dedão do pé, depois subiu ao trompolim mais alto e pulou.
Ficou pensando naquela atitude do outro poressor, mas não se atrveu a perguntar. O fato se repetiu duarante toda a semana.
Intrigado o professor quis saber o porque o seu companheiro molhava apenas o dedão do pé antes de mergulhar na piscina.
O outro professor lhe respondeu: -Eu nunca fui muito religioso. Quase nem acreditava em Deus porque Ele nunca tinha me dado um sinal, uma ajuda.
Minha vida era cheia de problemas e não conseguia ver como Deus podia me ajudar.
E numa noite de verão, na qual não consegui dormir, resolvi vir até ao clube e nadar um pouco.
Como tinha a chave não haveria problemas para entrar. Me diriirgir até a piscina olímpiica.
Estava muito escuro e quase não se via nada, mas ver na parede o reflexo da lua cheia que surgia graças a janela.
Subi então no trampolim mais alto.
Comecei a esticcar-me para um alongamento básico antes de pular.
Ao abrir os braços pude reparar na parede onde refletia a lua, uma imagem que me deixou fascinado. havia uma cruz.
Meus braços abertos formavam uma cruz na parede. neste momento lembrei da cruz de Cristo, de todo o seu sofrimento e de tua morte.
Então , ainda de baraços abertos, comecei a lembrar a minha vida, na minha dificulddes, minhas quiedas e sucessos.
Lembrei d
os meus amigos que conquistei, da minha família dos meus filhos.
Enfim, em vez d epular, fiquei refletindo minha vida e desleumbrando aquela cruz.
Resolvir descer. Queria apenas molhar o corpo e voltar para casa.
Fui até a escada da piscina e comeici a descer. Quando alcancei o fundo da piscina pude perceber que ela estava completamente VAZIA.
Naquele momento pude sentir como que se Deus estivesse ali e tivesse me avisado para não pular. Aquela cruz tinha me salvado a vida.
Fui salvo duas vezes pela cruz. Uma pela morte de Cristo, onde mostrou que mesmo todo o sofrimento e minhas dificuldades.
E outra era aquela cruz refletida na parece, pois através dele pude rfletir sobre a minha vida e dar mais valor as coisss e as pesssoas. se não fosse a cruz podia ter pulado numa piscina sem água e iria ser o mjeu fim.
E desde então eu mergulho o meu dedo na ´água para agardecer a Deus pela vida e por tê-la salvo.
E você tem agardecido a Deuis por sua vida e por seus problemas e dificuldades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores