sexta-feira, 3 de junho de 2011

Alguém


Alguém, Por Favor, me Explique.




De onde provém tanto ódio?
E como lidar com a dor
Gerada por este episódio?

Alguém, por favor, me explique
Como se pode apagar o sorriso
De uma criança inocente?
Ver seu sangue derramado no piso
Seu futuro acabar no presente.

Alguém, por favor, me explique
Pois já sei quem puxou o gatilho
Mas desconheço quem armou a bomba
Não importa de quem ele é filho
Ou mesmo quem dele zomba.

Alguém, por favor, me explique
De quem comprou aquelas armas?
Quem lhe proveu munição?
Onde aprendeu a usá-las?
Quem foi cúmplice de sua ação?

Alguém, por favor, me explique
Em que jaula vivia a fera?
Quem sempre lhe dava ração?
Quanto tempo durou a espera
Pra que tomasse tal decisão?

Alguém, por favor, me explique
De que fonte ele bebeu?
Quão maligna sua inspiração
Será que ninguém se atreveu
A questionar sua intenção?

Alguém, por amor, suplique
Por quem perdeu seus tesouros
Pra que não perca a esperança
De que todos os dias vindouros
Serão de paz, amor e bonança...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores