terça-feira, 9 de novembro de 2010

DEUS DISSE NÂO


Eu pedi a Deus para remover meu orgulho
E Deus disse"Não"
Ele disse que não era tarefa Dele,
Mas que era para eu abrir mão


Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal
E Deus disse "Não"
Ele disse que o espírito é imortal
E o corpo é temporário

EU pedi a Deus para me dar paciência
E Deus disse "Não"
Ele disse que paciência é subproduto da tribulação
Ela não é dada, ela é conquista

Eu pedi a Deus para me dar felicidade
E Deus disse "Não"
Ele disse que me dá bênçãos
Felicidade depende de mim

Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele
E Deus disse "Não"
Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas ele aparará minhas arestas
Para que eu frutifique.
Eu perguntei a Deus se Ele me amava
Ele me disse
"Sim! Agora e sempre"
Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama
......e Deus disse: "Ah, finalmente...
você entendeu!"
Amigo não perca mais tempo, saiba aceitar um "Não" para podermos dizer um
"Sim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores